Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Justiça decreta prisão de PM que atirou no campeão de jiu-jítsu em SP

Policial Militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, 30 anos, disparou contra o atleta Leandro Pereira do Nascimento Lo, 33 anos, em São Paulo

O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou, na tarde deste domingo (7/8), a prisão temporária de Henrique Otavio Oliveira Velozo, 30 anos. O policial militar, que está foragido, é acusado de atirar no campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo, 33 anos.

O atleta foi baleado, na madrugada deste domingo (7/8), durante o show do grupo Pixote no Esporte Clube Sírio, na Avenida Indianópolis, bairro da Saúde, na zona sul da capital paulista.

Leia também

O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio pelo 16º DP (Vila Clementino). A Polícia Militar instaurou uma apuração administrativa. A instituição disse que está colaborando com as buscas pelo PM que atirou em Leandro Lo.

Morte cerebral

O lutador foi socorrido no Hospital Municipal Saboya. A Secretaria de Saúde de São Paulo afirmou ao Metrópoles que a família não autorizou a divulgação de informações do quadro de Leandro Lo.

A morte cerebral do atleta foi confirmada pelo advogado da família Ivã Siqueira Junior ao G1. Posteriormente, o profissional disse para a reportagem do Metrópoles que a família não dará mais detalhes sobre a situação neste momento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas