Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Jovem de 17 anos é espancado em festa no DF e tem hemorragia

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (7/8). Segundo família da vítima, o jovem está com hemorragia cerebral e lesões no rosto

Um adolescente de 17 anos foi espancado durante uma festa particular no Lago Sul, área nobre do Distrito Federal. O menino, que terá a identidade preservada, teria sido agredido por um jovem de 21 anos. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (7/8).

Segundo a família do jovem, após a agressão, ele caiu no chão desacordado, ensanguentado e só não teria levado mais golpes porque uma brigadista da festa impediu.

Leia também

O menino foi socorrido e levado ao hospital, onde informaram que ele estava com hemorragia cerebral. “Ele ainda está desorientado, com perda de memória recente e cortes pela face”, diz a irmã da vítima.

Segundo ela, o agressor é conhecido na região pelo comportamento violento e pratica artes marciais. “Meu irmão pode ter sequelas para o resto da vida”.

O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). A Polícia Civil do DF (PCDF) confirmou a ocorrência, mas não informou sobre buscas ao agressor. Segundo a família da vítima, o homem ainda não foi preso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas