Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Jeff Machado: suspeito excluiu redes sociais e deixou grupo da família

Bruno de Souza Rodrigues é o principal suspeito do assassinato de Jeff Machado; o ex-Globo é considerado foragido pela polícia

Considerado foragido pela polícia, Bruno de Souza Rodrigues, principal suspeito no assassinato do ator Jeff Machado, apagou suas redes sociais e saiu do grupo de WhatsApp da família em 25 de maio, na mesma semana em que o corpo do artista foi encontrado no Rio de Janeiro.

A delegada Elen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), ouviu o depoimento de Rodrigo Alvim, ex-namorado de Bruno, na sexta-feira (2). O rapaz conviveu 15 dias com Bruno.

Leia também

De acordo com o G1, o rapaz afirmou, durante a diligência, que o ex-contratado da Globo parou de mandar mensagens no grupo de WhatsApp da família em 25 de maio, e deixou o mesmo no dia 31.

Bruno Larrupia, nome que o rapaz usava nas redes sociais, também apagou suas contas oficiais da internet.

Ainda de acordo com a reportagem, Rodrigo afirmou em seu depoimento que não desconfiava do envolvimento de Bruno no assassinato de Machado. Ele diz que, em janeiro, o ex-Globo se mostrou surpreso com a repercussão do sumiço de Jeff.

Carro de Jeff Machado

Em seu depoimento, Rodrigo também citou o carro de Jeff Machado, um Renault Duster de cor branca, que apareceu na garagem de sua casa. Segundo ele, Bruno alegou que o veículo era de um amigo, que pediu ajuda para vendê-lo.

Rodrigo alegou que levou o carro em uma concessionária para ajudar o então namorado na venda. Por fim, Bruno devolveu o veículo à família de Jeff e o rapaz só desconfiou que o carro era de Machado por reportagens sobre o caso.

O rapaz também aponta que a irmã de Bruno pediu que ele saísse de casa após as matérias sobre o caso de Jeff Machado começarem a ganhar repercussão nacional. Ele estava morando com a familiar após se separar do produtor.

Desde então, a família e o ex-namorado não tem notícias de Bruno de Souza Rodrigues. Sua prisão temporária foi decretada pela polícia em 1º de junho, e o ex-Globo está foragido desde então.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas