Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, surpreendeu os fãs da influenciadora ao aparecer na porta da Colônia Penal Feminina do Recife (CPFR). Ela foi ao local no domingo (8/9) para falar com os fãs da advogada, que estão na porta do presídio desde a última quarta-feira (4/9).
A irmã de Deolane pediu para que os fãs continuem fazendo uma “vigília” no presídio e chegou a dar dinheiro para uma fã que estava no local. A desconhecida mulher afirmou que só sairá de lá quando Deolane for liberada e ganhou notas de R$ 100 de Dayanne.
Leia também
“Quem conseguir ficar, gente, fiquem aqui para nos dar apoio”, pediu Dayanne. Em outro vídeo, a outra irmã, Daniele, afirma que Deolane está vendo tudo o que os fãs estão fazendo pela TV, de dentro da prisão. “A Mãe está vendo pela TV tudo que vocês estão fazendo aqui”, disse.
Após divulgar uma nova carta aberta aos seguidores em suas redes sociais, Deolane Bezerra recebeu mensagens de apoio, inclusive de celebridades. A empresária está detida há quatro dias na Colônia Penal Feminina do Recife e voltou a declarar sua inocência. Ela e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas durante uma operação policial que apura envolvimento com jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
“No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo (Jo 16,33)”, escreveu a cantora e ex-BBB Flay. O também ex-BBB Vyni deixou um coração na postagem da advogada. MC Daniel comentou: “Quem sorriu na ida vai chora na volta. Vai volta (sic) mais forte, mais rica e mais famosa”. “Liberdade”, disse MC Don Juan.
Na mensagem que escreveu, Deolane diz que não existem provas de que ela tenha cometido algum crime. A carta escrita a próprio punho foi publicada neste domingo, 8, por Daniele Bezerra nas redes sociais.
“Olha eu aqui de novo, tá demorando, né? Sim, as coisas para mim sempre foram mais difíceis, mas como operadora do direito, sigo aguardando os prazos. Sou filha do Altíssimo e tenho certeza que tudo que venho passando é para firmar a minha fé naquele que sempre me colocou de pé”.
“Não é fácil uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda de comunidade, chegar onde cheguei. As provações são gigantes e irei passar por todas elas. Agradeço imensamente o carinho e apoio de todos, tenham certeza que não irão se arrepender. Afirmo com todo o respeito que tenho por vocês, sou inocente e não há uma prova sequer”, escreveu.