Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Influencer é preso suspeito de estuprar pelo menos 7 mulheres no Ceará

Thiago Ferrari é acusado de cometer estupros em série em Fortaleza. Entre as vítimas do influencer, estão mãe e filha

O influencer Thiago Ferrari, que contava com mais de 91 mil seguidores no Instagram, foi preso no último sábado (24/2) em Fortaleza, Ceará, acusado de estuprar aos menos sete vítimas. De acordo com o G1, as vítimas têm entre 15 a 40 anos — duas delas são mãe e filha.

A Polícia Civil diz que os crimes sexuais acontecem desde 18 de fevereiro, em toda a região. O delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, do 5º Distrito Policial, detalhou o modus operandi:

“Ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto e roubava o celular da mulher”.
Além disso, o influenciador é suspeito de obrigar as mulheres a enviar transferências de dinheiro via Pix, para que ele não divulgasse as imagens íntimas delas feitas durante os estupros.

Artigos Relacionados

Denúncia contra Thiago Ferrari

Ainda segundo o site, a polícia soube dos crimes cometidos por Thiago após mãe e filha, ambas vítimas do influencer, denunciarem terem sido atacados por Ferrari no Bairro Itaoca.

A polícia ainda acredita que Thiago atuava na venda de veículos fraudados, conhecidos como “veículos de estouro”. “Para dificultar a identificação, ele costumava usar veículos diferentes durante as abordagens. Em algumas delas ele estava de carro, em outra de bicicleta e até de moto”, disse o delegado.

Thiago Ferrari tem antecedentes criminais por crimes sexuais em outros locais fora de Fortaleza. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, roubo e extorsão.

Quem é o influencer

Thiago Ferrari nasceu em Minas Gerais e vive em Fortaleza com a família. Nas redes sociais, ele conquistou mais de 90 mil seguidores mostrando o seu dia a dia. A conta do Instagram de Thiago foi desativada.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas