Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Igreja afasta pastor que agrediu a esposa durante live

Diretoria da igreja informou que a esposa do pastor está recebendo o suporte necessário

A diretoria da igreja Pentecostal Deus é Amor decidiu afastar o pastor Edson Araújo de suas funções após ele agredir sua mulher verbalmente durante transmissão ao vivo no último final de semana. Não sabendo que já estava ao vivo, ele chamou a esposa de "imbecil" por causa da posição da câmera. Também é possível ouvir um barulho de tapa.

Segundo o comunicado da diretoria, o pastor foi afastado da instituição e todas as medidas cabíveis foram tomadas. A igreja diz também que a esposa de Edson Araújo está recebendo o suporte necessário.

Leia também

"Qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos e aos ensinamentos apregoados na bíblia sagrada, nossa base de fé. Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um crime. Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica", disse o pastor Roberto Marena em publicação nas redes sociais.

Outro líder da igreja, o pastor David Miranda Neto, também se pronunciou sobre o episódio. "Se necessário for as autoridades também serão envolvidas no caso. Nós não seremos coniventes com nenhum tipo de erro, agressão, nada disso. Somos completamente contrários quanto a isso. A igreja Deus é Amor está fazendo tudo que é necessário fazer no seu âmbito disciplinar interno, essa pessoa já foi retirada do seu cargo e as apurações estão sendo feitas. Se necessário for, a justiça será envolvida", comentou.

O pastor afastado chegou a gravar um vídeo se desculpando após a repercussão do caso. "Nós estávamos em cima do horário de fazer o culto, e nós não tínhamos uma posição correta do equipamento, então eu simplesmente me levantei e fui tentar arrumar, e aí acabou derrubando outro aparelho de celular que faz a transmissão de hinos", Araújo comentou. "Eu fui ali de uma forma imprudente, de um forma incorreta que não poderia agir daquela conduta e da forma que eu agi, eu direcionei uma palavra, nunca tivemos nenhum tipo de problema. Quatro anos que nós convivemos, estamos juntos e abraçando a obra do Senhor e por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro e ter direcionado uma palavra incorreta e imprudente", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas