Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Hospitais do ES disputam quem tem pronto-socorro mais perto de clientes

Outdoors de hospitais particulares diferentes foram colocados lado a lado na rodovia das Paneleiras, uma das mais movimentadas de Vitória, capital do ES

A margem da Rodovia das Paneleiras, uma das mais movimentadas de Vitória, se tornou cenário para uma disputa publicitária inusitada de dois hospitais particulares em busca de atrair clientes: as duas instituições colocaram outdoors um ao lado do outro apresentando direções opostas para indicar aos pacientes qual seria o pronto-socorro mais próximo.

O detalhe é que os dois anúncios dialogam entre si porque têm em comum a mesma personagem.

A batalha de outdoors passou a chamar atenção nas redes sociais ao longo da última semana. A "disputa" começou assim: De um lado, um dos hospitais colocou o anúncio com uma mulher indicando a direção do pronto-socorro mais próximo:

"O pronto-socorro mais perto da região é aqui", indica ela.

Mas, ao lado dele, a mesma personagem indica que, na verdade, o pronto-socorro mais próximo, que é de outro hospital, fica para o outro lado:

"Acho que me enganei. O pronto-socorro mais próximo é pra lá".

Novo capítulo

E a disputa continua ganhando novos capítulos. Após a repercussão dos anúncios, o hospital que havia colocado a primeira placa instalou um novo outdoor como forma de provocação, escrevendo o seguinte:

"No pronto-socorro com a mais moderna estrutura da região atendemos todo tipo de urgência. Até dor de cotovelo".

A mesma jovem continua a ser usada no novo anúncio.

Em nota, a Rede Meridional disse que desde a aquisição do Meridional Vitória tem feito amplas campanhas visando destacar seus serviços e ressaltou que o intuito é encarar de forma leve a competição saudável do mercado.

"Nesta nova campanha de varejo, desenvolvida sob a perspectiva do usuário, os objetivos são despertar a atenção de quem passa pela região, gerar curiosidade e promover uma maior conexão com seu público-alvo, tudo com linguagem leve, direta e descontraída. A boa repercussão da peça publicitária comprova o êxito na estratégia" diz um trecho da nota enviada.

O Vitória Apart Hospital disse em nota que "foi uma ação de oportunidade já que o pronto-socorro do Vitória Apart Hospital é o mais próximo do ponto onde está localizado o outdoor".