Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Homem vira réu por não aceitar fim da relação e dar 20 facadas na ex

Mesmo ferida, Caroline conseguiu fugir para casa de uma vizinha e a Polícia Militar (PM) foi acionada

Socorrida ao hospital, ela ficou intubada na UTI e precisou passar por cirurgia no tórax e na cabeça por causa das lesões sofridas.

O programador Alef de Souza Braga, de 29 anos, virou réu por tentativa de feminicídio após não aceitar o fim da relação e dar cerca de 20 facadas na ex-companheira, a jornalista Caroline Cristina Galhardo, 33, na capital paulista, no início do mês. Com lesões graves, a vítima ainda está hospitalizada.

O caso aconteceu na noite de 3 de abril, por volta das 19h30, no apartamento da vítima, no Mandaqui, zona norte de São Paulo. Segundo a denúncia, oferecida pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) nesta sexta-feira (12/4) e aceita pela Justiça paulista no mesmo dia, a vítima foi atingida a facadas no pescoço, tórax e nos braços.

Mesmo ferida, Caroline conseguiu fugir para casa de uma vizinha e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Socorrida ao hospital, ela ficou intubada na UTI e precisou passar por cirurgia no tórax e na cabeça por causa das lesões sofridas.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.