Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem suspeito de estuprar adolescente de 12 anos em shopping é preso

Segundo a Polícia Civil, no momento da prisão, criminoso foi flagrado com medicações para tratamento de HIV


			
				Homem suspeito de estuprar adolescente de 12 anos em shopping é preso
Ação do suspeito foi flagrada por câmeras de segurança. Reprodução

Um homem foi preso na última quinta-feira (21) suspeito de estuprar um adolescente de 12 anos nas dependências de um shopping em Belém (PA).

A vítima foi abordada no banheiro do estabelecimento no dia 31 de outubro e forçada a ir até a escada de emergência, onde não havia câmeras de segurança.

Leia também

A Polícia Civil informou que o criminoso violentou sexualmente a vítima e, após o estupro, retornou ao banheiro para trocar de roupa, com objetivo de não ser identificado.

“Os fatos foram captados pelo sistema de câmeras do circuito interno do shopping. As imagens nos permitiram identificar o suspeito e, após intensas investigações, o qualificamos”, detalhou Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil do Pará.

Em nota, o Boulevard Shopping informou que contribuiu com as investigações entregando as imagens do circuito interno à Polícia Civil.

Durante a prisão preventiva, ocorrida no ambiente de trabalho do suspeito, a polícia encontrou a roupa que ele estava usando no dia do crime, o celular e uma medicação para tratamento de HIV.

O homem afirmou ser soropositivo e segundo as investigações existem indícios de que ele tenha cometido outros abusos semelhantes a esse caso.

“O preso confessou o abuso e disse que era portador de HIV. Além disso, ele disse que praticou a violência sexual na vítima sem o uso de preservativo. Há fortes indícios de que este não é o primeiro caso do suspeito e que, provavelmente, ele tenha praticado contra outras vítimas naquele mesmo shopping, o que será investigado pela equipe de policiais da Deaca Santa Casa”, revelou Danielle Ambrósio, delegada responsável pelo caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X