São Paulo — O homem que matou a ex-companheira a facadas dentro de um salão de beleza, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, foi preso na manhã desta terça-feira (24/9).
Luiz Victor Ortega Xavier, de 29 anos, estava foragido desde o dia do crime. No último sábado (21/9), ele invadiu o salão de beleza onde Luana Ferreira, de 32 anos, trabalhava como manicure. Em pouco mais de 10 segundos, Luiz Victor deu 15 facadas na vítima e feriu uma cliente durante a fuga.
Leia também
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Luiz Victor se apresentou no 8° DP de Osasco na presença de sua advogada. A prisão dele foi formalizada na delegacia.
Imagens mostram o momento em que Luiz Victor entra no salão e vai em direção a Luana Ferreira. O homem ignora a presença de outras funcionárias e clientes e desfere 15 facadas na vítima.
Depois de esfaquear a ex-companheira, ele corre de volta para rua e ainda dá uma facada em uma cliente durante a fuga. Câmeras de segurança da avenida Flora, no bairro Jaguaribe, mostram Luiz Victor deixando o salão sozinho. Em seguida, ele entra em um carro, que estava estacionado em uma travessa da avenida, e foge.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o Samu constatou a morte de Luana ainda no local. A cliente atacada na fuga foi socorrida e liberada.
Veja a matéria completa em Metrópoles