Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Homem que abusou de mulher confessa ser estuprador em série da Asa Sul

Criminoso, que mora em Valparaíso, no Entorno do DF, costumava cometer os abusos entre as quadras 710 e 713 Sul

Sem passagens pela polícia, casado e pai de uma criança de apenas 1 ano, o estuprador em série Wagner de Jesus Cardoso, 28 anos, era um homem acima de qualquer suspeita antes de ser preso, em flagrante, por ameaçar uma mulher com uma faca e obrigá-la a fazer sexo oral nele. O criminoso confessou a autoria de quatro estupros, mas a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) suspeita que o número seja bem maior.

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) chegaram a Wagner na quinta-feira (23/6), um dia depois de ele estuprar e ameaçar uma jovem de 23 anos na quadra 713 Sul, na véspera do aniversário da vítima. Segundo os investigadores, o homem trabalha com serviços de manutenção em uma faculdade particular de Brasília.

Leia também

O bandido, que mora em Valparaíso, no Entorno do DF, costumava cometer os estupros entre as quadras 710 e 713 Sul, sempre entre 5h30 e 7h. “Ele deixava para praticar a violência sexual sempre quando estava indo para o trabalho. Aparentemente, tentava manter uma rotina de vida comum, já que era casado e tinha uma filha pequena”, disse o delegado Maurício Iacozzilli.

Masturbação

De acordo com as investigações, após escolher seu alvo, Wagner aguardava que a mulher caminhasse em direção a alguma das áreas verdes que separavam as quadras para rendê-la. Quase sempre usava uma faca de cabo vermelho para realizar ameaças. Sob a ponta da arma branca, as vítimas eram obrigadas a masturbar o estuprador.

O abusador tinha preocupação de não ser pego e não segurava as vítimas por muito tempo. “O estupro durava poucos minutos. Ele obrigava as mulheres a masturbá-lo e, logo em seguida, a mandava andar para o lado contrário ao que ele corria. Logo depois, ele seguia para o trabalho”, explicou o delegado.

Nesta sexta-feira (24/6), mais uma possível vítima do estuprador entrou em contato com a delegacia pedindo para fazer o reconhecimento. “Com a divulgação da imagem do suspeito, acreditamos que outros casos, além dos quatro que ele já confessou, surjam”, ressaltou Iacozzilli.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas