Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Homem mata esposa e sogra após mantê-las reféns por 3 horas no interior de SP

Segundo a Polícia Militar, vizinhos notaram que mulheres haviam sido esfaqueadas e mantidas reféns

Um homem de 28 anos foi preso após matar a sogra e a esposa a facadas nesta quarta-feira (1º), em Sorocaba, interior paulista, após manter as duas mulheres reféns por três horas.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h, vizinhos notaram que Isabela Rosa Renovato, 23, e a mãe dela, Daniela Rosa, 43, haviam sido esfaqueadas e mantidas reféns pelo marido da jovem, Filipe Renovato, e chamaram os policiais e o Corpo de Bombeiros.
Quando os policiais chegaram na casa, no bairro Itanguá, Daniela já estava sem vida. Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais). Durante as horas de negociação, o homem ameaçou tirar a própria vida.
Depois de libertada, a mulher foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada às pressas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Na unidade de saúde, ela chegou a ser reanimada, mas morreu horas depois.
Na casa, além das duas mulheres, também estava o filho do casal, de 4 anos, e o irmão de Isabela, de 15. Eles conseguiram sair do imóvel no momento da briga e antes da chegada da PM.
A polícia relata ainda que, durante a madrugada, Filipe e Isabela teriam discutido após o rapaz ter uma crise de ciúmes. Durante o desentendimento, Isabela teria ligado para a mãe seguir até a residência do casal.
Daniela teria levado uma faca e, ao ver o objeto, Filipe teria se descontrolado e tomado a arma da sogra, golpeando-a na sequência. Isabela teria tentado defender a mãe e também acabou ferida.
Filipe foi preso e levado para a delegacia da cidade. Ele não tem passagens anteriores pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda não tem defesa constituída.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas