Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Grupo faz arrastão na região da Cracolândia, Centro de SP

Polícia Militar foi acionada. Vídeos mostram grupo quebrando vidros de carros e saqueando motoristas na Alameda Nothmann

Vídeos gravados por moradores da Alameda Nothmann, Centro de São Paulo, mostram um grupo realizando arrastão a vários carros que circulam na região da Cracolândia na tarde desta terça-feira (8). A região concentra diversos usuários de drogas, e a Polícia Militar foi chamada.

As imagens mostram o grupo quebrando os vidros de carros e saqueando motoristas que circulavam nas esquinas da Alameda Nothmann com as ruas Conselheiro Nébias e Guaianazes.

Ao menos seis veículos foram atacados no arrastão, segundo as imagens. Motoristas chegaram a subir na calçada com os carros para fugir dos criminosos durante a ação. O tráfego estava congestionado no trecho no momento do arrastão.

De acordo com a sala de imprensa da PM, viaturas foram para a região porque os moradores de rua da região da Cracolândia teriam sofrido uma "agitação espontânea" e seguiram para a avenida Rio Branco, por volta de 13h. As viaturas permanecem no local para tentar evitar outras ações criminosas, informou a PM.

Segundo relatos dos moradores da área, forças de segurança teriam usado bombas durante ação na Cracolândia, o que pode ter motivado o arrastão.

Tags