Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Gretchen desabafa após notícias de que estaria com câncer

Cantora usou as redes sociais para falar sobre postagens que têm circulado na web sobre sua saúde. Ela disse que está tomando providências

Gretchen se surpreendeu com algumas notícias que andam circulando nas redes sociais sobre sua saúde. A cantora usou seu Instagram, neste domingo (4/6), para rebater fake news de que estaria com câncer. Na postagem, ela afirma que está muito bem e que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas pelos seus advogados.

“Aviso e alerta: estão veiculando uma notícia de que eu estou com câncer. Pode ser o desejo se muitos, mas não é a realidade. Minha assessoria jurídica está tomando todas as providências”, afirmou ela.

Leia também

Gretchen rebate fake news sobre estar com câncer: “Desejo de muitos”
Gretchen rebate fake news sobre estar com câncer: “Desejo de muitos” | Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela mandou um recado para quem está divulgando isso: “E eu não vou tolerar mais fake news sobre a minha vida e a minha saúde. Estou cheia de saúde, pra infelicidade de quem está noticiando. Só não se esqueçam: o que você faz para os outros, o universo te devolve em dobro. Só te digo: vaiii”, disparou.

Na legenda, ela escreveu: “A quem possa interessar. Só deseje ao outro aquilo que você pode aceitar e suportar pra você. Fica a dica. @gianinnigabriel já ciente e tomando as devidas providências. 👋👋👋”, informou.

Nos comentários, os seguidores encheram a cantora de mensagens: “Meu Deus, você não tem um minuto de paz. O que está acontecendo com o ser humano? Cada dia pior”, afirmou uma. “Credo! Deixem a mulher em paz!”, pediu outra. “Mano… O ser humano cada vez mais me surpreende. People = 💩”, disparou um terceiro.

O marido de Gretchen, Esdras Souza também se pronunciou sobre o caso: “Amor, Deus está com você, sempre. E você ‘não anda só’, isso é o que importa. Quanto aos ‘fakes’ da vida, a lei do retorno se encarregará de tudo 😂 E o melhor é que nós estaremos como espectadores na plateia …. Vendo as folhas secas caírem ….❤️ Te amo”, declarou-se.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas