Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Garoto morre após ser arrastado por enxurrada na Região da Pampulha, em BH

De acordo com o Corpo de Bombeiros, adolescente de 13 anos estava andando de bicicleta quando foi levado pela água

Um adolescente de 13 anos morreu após ser arrastado pela enxurrada na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava andando de bicicleta quando foi levado pela água, por volta das 20h50.

O garoto, identificado como C.S.F, foi arrastado e parou debaixo de um carro, na Rua Libero Badaró, esquina com Rua Conselheiro Galvão, no bairro Santa Rosa. Quando os bombeiros chegaram, o menino já estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória.

Segundo a corporação, ele provavelmente foi asfixiado pela água. Os militares realizaram o protocolo de reanimação, com massagens e oxigenação, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O adolescente foi levado para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu.

Chuva forte em Belo Horizonte

Choveu forte em Belo Horizonte na noite deste sábado e há previsão de mais chuva na capital até segunda-feira (4). De acordo com a Defesa Civil, são esperados de 30 a 50 mm, com raios e rajadas de vento.

Ainda segundo o órgão, até a 0h deste domingo (3), já choveu na Região da Pampulha 22,5% do que é esperado para todo o mês de janeiro. Em quatro horas, das 20h até a meia-noite de sábado, o acumulado de chuva nesta região foi de 51,8 mm.

De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), oito árvores caíram na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na orla da Lagoa da Pampulha, durante o temporal.

Na Rua São Miguel, no bairro Itapoã, houve a queda de um muro. Ninguém se feriu.

Os bombeiros informaram que realizaram o corte de árvores caídas em vias públicas de Belo Horizonte, ao longo da madrugada, nos bairros Salgado Filho, Itapoã, Pompéia e Santa Lúcia.

Tags