Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Garoto de 13 anos morre ao levar choque em celular ligado à tomada

Testemunhas informaram que Wescley dos Santos havia acabado de sair do banho e foi utilizar o aparelho eletrônico

Um garoto de 13 anos morreu na cidade de Bela Cruz, no Ceará, ao sofrer um choque do aparelho celular que estava ligado à tomada. Wescley Lenilson dos Santos faleceu na terça-feira (29) foi sepultado nesta quarta-feira (30), na localidade de Carrasco, zona rural da cidade.

Conforme testemunhas, os pais do adolescente o ouviram gritar quando ele sofreu o choque elétrico, após sair do banho e utilizar o celular.

Leia também

"O pai contou que correu após ouvir o grito do filho, o viu recebendo a descarga elétrica e desligou em seguida o disjuntor geral da casa", relata Leonardo Rocha, que foi professor de Wescley. "Levaram o filho para o hospital municipal, mas ele já chegou morto, um momento depois do choque."

Lamento de familiares e professores

O corpo foi velado na capela de São Francisco. Wescley Santos era filho único e concluiu neste mês o 8º ano do ensino fundamental.

Os familiares não souberam informar se a descarga elétrica aconteceu no momento em que o garoto colocou o celular para carregar ou se estava utilizando o aparelho conectado à tomada.

Professores pontuaram que o jovem era inteligente, responsável e sempre era destaque na escola, obtendo boas notas, frequência regular e excelente comportamento. "Era amigo de todos, um adolescente calmo, muito querido por seus amigos e familiares", ressaltou Léo Rocha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas