Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Funil gigante tomba, esmaga caminhão e deixa feridos no Porto de Santos, SP

Segundo a Santos Port Authority (SPA), dois trabalhadores ficaram feridos e foram socorridos

Um funil ecológico gigante tombou e esmagou um caminhão no cais de um dos armazéns do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, durante a madrugada deste domingo (27). Segundo apurado pelo G1, dois trabalhadores estavam no local, ficaram feridos e foram socorridos.

De acordo com a Guarda Portuária da Santos Port Authority (SPA), agentes foram acionados para atenderem ao tombamento no Armazém 25. Chegando ao local, souberam que a estrutura caiu sobre um caminhão, ferindo dois trabalhadores que faziam a operação do navio Saga Journey, pela empresa Conport.

A guarda prestou os primeiros socorros às vítimas, até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros. Uma delas foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central com uma torção no pé. A segunda foi levada para o Hospital Ana Costa, onde permanece em observação.

Ainda conforme a SPA, a empresa Conport se encarregará da remoção do funil. A carga operada era sulfato de sódio, e a equipe da Gerência de Segurança do Trabalho da SPA está no local para acompanhar o caso.

Tags