Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Funcionário de mercado é preso por se masturbar para criança de 2 anos

Caso aconteceu em Guaratiba, na zona oeste do Rio. Homem foi solto após audiência de custódia e responderá em liberdade

Um funcionário da rede OBom Atacadão, em Guaratiba, na zona oeste do Rio, foi preso acusado de se masturbar enquanto olhava para uma criança de dois anos. O boliviano Boris Joshua Paz Aragon, de 41 anos, estava debaixo de uma bancada de frutas quando foi flagrado pela mãe da menina.

Ao perceber que havia sido notado e que estava sendo filmado, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido por outros funcionários do mercado. O caso aconteceu no último dia 5.

Leia também

Boris Joshua foi preso por policiais militares e encaminhado à 35ª DP (Campo Grande), onde acabou autuado em flagrante por importunação sexual. No entanto, após audiência de custódia, ele foi solto e responderá em liberdade.

Segundo a mãe da menina, de 28 anos, a situação foi percebida porque algo debaixo da bancada chamou a atenção da filha. “Olhei e vi que tinha um funcionário lá, se masturbando”, contou ao jornal O Dia.

“Comecei a filmar, quando vi por cima da câmera, ele estava com pênis totalmente para fora olhando para minha filha e minha filha estava olhando para ele”, completou.

Desde o episódio, a mãe da criança não consegue mais dormir: “Tenho crise de ansiedade e meu coração dispara toda hora. Eu tenho prova do que ele fez, levei pen-drive com vídeo, ficou tudo com a polícia. Ele estava em horário de trabalho e uniformizado”.

De acordo com a rede OBom Atacadão, o funcionário trabalhava no local havia menos de um mês e foi demitido. Em nota, o Tribunal de Justiça do Rio afirmou que em audiência de custódia foi concedida liberdade provisória ao indiciado mediante o cumprimento de medidas cautelares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas