Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Festa clandestina com 200 pessoas é fechada em Manaus

Durante operação, foram apreendidos equipamentos de som e bebidas alcoólicas

Uma festa clandestina com aproximadamente 200 pessoas foi encerrada em Manaus, neste sábado (7), pela Central Integrada de Fiscalização (CIF) - uma "força-tarefa" de vários órgãos do Governo do Estado. Segundo estimativa, cerca de 200 pessoas participavam do evento.

A festa foi fechada por desrespeitar as normas do decreto governamental que proíbe aglomeração e eventos de grande porte. O evento acontecia em um sítio, no ramal da Anaconda. Na ocasião, foram apreendidos equipamentos de som e bebidas alcoólicas. Adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para serem ouvidos.

Leia também

As vistorias foram realizadas em diversas zonas da capital amazonense e resultaram em três locais interditados e outros seis fechados. De acordo com decreto governamental, o funcionamento de bares, balneários, casas de show, flutuantes (estabelecimentos que funcionam às margens do rio) está proibido.

A CIF conta com um efetivo das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), Casa Militar, Marinha, entre outros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas