Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Fantasiada de jacaré, moradora de 69 anos recebe 2ª dose da vacina

Mercês Parente enfrentou fila de mais de uma hora para ser imunizada contra a Covid; em março, ela também chamou atenção com outra fantasia

Conhecida na cidade por sua participação nos carnavais brasilienses, a piauiense Mercês Parente, 69 anos, surpreendeu mais uma vez ao receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta-sexta-feira (16), no Distrito Federal. Ela foi vestida de jacaré até a Unidade Básica de Saúde (UBS) na 612 Sul e enfrentou fila de mais de uma hora.

A espera está grande porque o DF começou a vacinar pessoas com 64 e 65 anos, primeira dose, nesta sexta, com a chegada de 80 mil unidades de vacina na capital do país.

Leia também

Em março, Mercês chamou a atenção ao comparecer ao mesmo posto de vacinação vestindo uma blusa com os desenhos do número 69, para receber a primeira dose do imunizante. “Eu sou muito intensa, na alegria e na tristeza, e não pude comemorar meu aniversário de 69 anos”, lamentou. “Então, por que não brindar esta data com o livro que homenageia o amor, o Kama Sutra?”, disse à época.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas