Família doa órgãos de mulher morta pelo ex-marido no interior de SP

Atirador cometeu suicídio depois de disparar contra a ex e matar a vizinha dela

A família de Adriana Correia, que teve a morte cerebral confirmada pelos médicos após ser baleada na cabeça pelo ex-marido, em Salto (SP), decidiu doar os órgãos dela. A cirurgia de captação foi feita na segunda-feira (5), na Santa Casa de Itu (SP).
Segundo amigos, Adriana foi atingida por um tiro no olho direito. Ela ficou em coma por vários dias e, na segunda-feira, foi constatada a morte encefálica, de acordo com a família.
Conforme informações da Polícia Militar e de testemunhas, no dia do crime, o ex-marido Claudemir Pereira, de 45 anos, bateu no carro em que estava Ângela Muczinski, que era vizinha e amiga de Adriana, e a abordou.
Em seguida, Ângela saiu do veículo e foi baleada, no bairro da Estação na frente dos dois filhos da vítima, de 2 e 4 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Assustadas, as crianças foram para um restaurante do bairro.
Na sequência, o homem seguiu para um pet shop no Jardim Arco Íris e atirou contra a ex-mulher, que foi encaminhada em estado grave ao hospital. Um dos animais que estava no local também morreu.
Segundo testemunhas, Ângela encorajava a colega a se separar do atirador. Após atingir a ex-companheira e a vizinha dela, o suspeito cometeu suicídio.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p