Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Fã deixa sacola em hotel onde Guns N' Roses se hospedou em SC e recebe itens autografados dias depois

Após saber que a banda não receberia fãs para autógrafos, Mayara Lyza Cabralda pensou em alternativas para garantir a lembrança com o grupo: "Foi uma tentativa, não sabia se ia conseguir"

Uma fã de Guns N' Roses conseguiu autógrafos do vocalista Axl Rose após deixar uma sacola com um vinil e uma camiseta do grupo no hotel onde a banda estava hospedada em Florianópolis. Dois dias depois do show na cidade, Mayara Lyza Cabral, de 34 anos, conta que voltou para o local e pegou de volta os itens, que estavam assinados pelo artista.

Funcionária no Hard Rock Live Florianópolis, onde o show aconteceu em 18 de setembro, Mayara havia sido informada que os músicos não receberiam fãs para fotos e autógrafos. Por isso, ela pensou em alternativas para garantir a lembrança com o grupo.

Como aconteceu

Um contato no hotel onde a banda estava hospedada permitiu que ela conseguisse conversar com um dos produtores do Guns N' Roses. “Eu contei a minha história, o quanto sou fã, e deixei com ele uma sacola com um vinil e uma camiseta. Foi uma tentativa, não sabia se ia conseguir”, conta.

Dois dias depois do show, ela ligou para a recepção do hotel, que informou que a sacola com a camiseta e o vinil do Appetite for Destruction, álbum de estreia da banda, estava lá.

"Mas não me disseram se o Axl tinha autografado ou não. Fui correndo até lá e, quando vi que a camiseta e o vinil tinham sido autografados por ele, não acreditei. Minhas pernas tremiam, chorei muito. A banda tem um significado muito importante pra mim. Agora tenho essa raridade, um pedacinho do Guns comigo”, relata Mayara.

A apresentação, que integrou a turnê mundial “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, reuniu cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização. Cerca de 600 profissionais se mobilizaram no dia da apresentação.