Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Explosão de lancha deixa feridos em Brasília

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos duas vítimas tiveram queimaduras graves; uma ficou com 40% do corpo queimado e sofreu fratura.

Uma lancha explodiu na tarde desta quarta-feira (18) e deixou pessoas feridas, no Lago Paranoá, em Brasília. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, pelo menos duas vítimas tiveram queimaduras graves, uma delas ficou com 40% do corpo queimado e sofreu também fratura óssea.

Segundo os militares, o acidente ocorreu perto de um posto de abastecimento, no Setor de Clubes Sul, por volta das 16h30. De acordo com o subtenente Cidemar da Silva, no momento da explosão, cinco pessoas estavam na embarcação, sendo quatro adultos e uma criança de cerca de 4 anos.

Leia também

Conforme os bombeiros, a criança foi a única que não se feriu. O incêndio teria ocorrido quando uma pessoa do grupo tentava acionar o motor da lancha, depois do abastecimento.

Ainda de acordo com os bombeiros, as duas pessoas feridas foram levadas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

A Capitania Fluvial de Brasília informou que tomou conhecimento da explosão com a embarcação Lago Paranoá e que uma equipe de inspeção naval foi, imediatamente, para o local. Conforme o órgão, um inquérito administrativo será aberto para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

No ano passado, a Capitania Fluvial registrou um caso de incêndio em embarcação no Lago Paranoá. Nesse ano, de janeiro a outubro, foram cinco casos, incluindo a explosão desta quarta-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas