Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex é suspeito de mandar esfaquear adolescente de 15 anos

Polícia prendeu o ex-namorado da menina de 15 anos. Um outro adolescente de 15 anos teria sido o autor do crime


				
					Ex é suspeito de mandar esfaquear adolescente de 15 anos
Câmeras de segurança do local mostram o momento em que o adolescente encapuzado se aproxima da jovem. Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada no pescoço na tarde dessa segunda-feira (19/8) enquanto estava na frente de casa na rua Juta Fabril, no bairro Bonfim, em Taubaté, interior de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o ex-namorado dela, de 19 anos, foi preso suspeito de ser o mandante do crime. O autor das facadas é um adolescente de 15 anos e também foi apreendido.

Leia também

Câmeras de segurança do local mostram o momento em que o adolescente encapuzado se aproxima da jovem. Eles parecem conversar até o momento em que o suspeito ataca a adolescente com uma facada no pescoço. Ele foge do local após o ataque.

Um boletim de ocorrência obtido pela TV Vanguarda diz que o menor foi contratado pelo ex-namorado da jovem para matá-la. O pagamento pela ação seria uma tatuagem.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada ao Hospital Regional e já recebeu alta hospitalar.

Em entrevista ao site, a vítima afirmou que terminou o relacionamento de três meses como o homem de 19 anos recentemente. O motivo do rompimento foi justamente a agressividade do rapaz. Ela contou que apesar de já ter sofrido ameaças, nunca prestou queixa contra o suspeito.

“Ele estava implorando para voltar porque [disse que] iria mudar e eu não aceitei, porque ele ficava com umas brincadeirinhas de levantar a mão para mim, de me ameaçar. Falava que se eu não ficasse com ele a vida todo ela ia me matar. Só que eu nunca imaginei que ele teria coragem de me matar ou mandar qualquer pessoa me matar”, afirmou a vítima à emissora.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X