Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Ex dupla de Cristiano Araújo, cantor está desaparecido em Goiânia

Segundo a família, Luizmar Damasceno, de 45 anos, saiu de casa sem levar o celular na última sexta-feira

O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (11), em Goiânia. Segundo a família, no dia, ele trocou as cordas do violão para se preparar para um show que realizaria no dia seguinte e depois saiu de moto, sem levar o celular. O músico, que é ex dupla do Cristiano Araújo, que morreu há 6 anos, desde então, não foi mais visto.

Luizmar vive com os pais e uma tia em uma casa no Residencial Serra Azul, na capital. Mãe dele, a dona de casa Maria de Oliveira Damasceno está desesperada com o sumiço dele.

Leia também

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente todos são queridos, e a gente ama demais e nunca a gente espera que aconteça uma coisa dessa”, desabafou a mãe.

A mãe disse que, no dia que o filho desapareceu, ficou acordada até mais tarde esperando ele chegar.

“Na sexta-feira, eu saí para a costureira e deixei ele aqui, e na hora que eu cheguei ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando. Quem é mãe sabe. E ele não apareceu. Aí eu deitei e quando foi de manhã eu levantei e ele não estava aqui na cama dele e eu falei ‘meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou.

Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local. Com isso, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. O G1 tentou contato com a corporação, por ligação e mensagem às 15h35, e aguarda retorno.

“No dia, antes do almoço ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas