Ex dupla de Cristiano Araújo, cantor está desaparecido em Goiânia

Segundo a família, Luizmar Damasceno, de 45 anos, saiu de casa sem levar o celular na última sexta-feira

O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (11), em Goiânia. Segundo a família, no dia, ele trocou as cordas do violão para se preparar para um show que realizaria no dia seguinte e depois saiu de moto, sem levar o celular. O músico, que é ex dupla do Cristiano Araújo, que morreu há 6 anos, desde então, não foi mais visto.

Luizmar vive com os pais e uma tia em uma casa no Residencial Serra Azul, na capital. Mãe dele, a dona de casa Maria de Oliveira Damasceno está desesperada com o sumiço dele.

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente todos são queridos, e a gente ama demais e nunca a gente espera que aconteça uma coisa dessa”, desabafou a mãe.

A mãe disse que, no dia que o filho desapareceu, ficou acordada até mais tarde esperando ele chegar.

“Na sexta-feira, eu saí para a costureira e deixei ele aqui, e na hora que eu cheguei ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando. Quem é mãe sabe. E ele não apareceu. Aí eu deitei e quando foi de manhã eu levantei e ele não estava aqui na cama dele e eu falei ‘meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou.

Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local. Com isso, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. O G1 tentou contato com a corporação, por ligação e mensagem às 15h35, e aguarda retorno.

“No dia, antes do almoço ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse.