Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Ex-apresentadora da Rede Globo morre em acidente de carro

Leilane Lustosa, de 39 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (9/6) vítima de um acidente envolvendo dois carros e um caminhão em Goiás

A ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, Leilane Lustosa, morreu aos 39 anos vítima de um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153, em São Luiz do Norte (GO), na noite dessa sexta-feira (9/6). Outras duas amigas da jornalista estavam no veículo com ela e também não resistiram.

As mulheres saíram de Gurupi, no sul de Goiás, com destino a Abadia de Goiás, onde participariam de um evento de motoclube feminino. O carro que as levava ficou completamente destruído.

Leia também

Leilane era formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Ela atuou na área por mais de 15 anos.

Em 2016, foi contratada como editora regional da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, e apresentou o Jornal Anhanguera 1º Edição, com transmissão para cidades do sul do estado. Nos últimos anos, Leilane estava atuando na assessoria de comunicação da Prefeitura de Gurupi.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas