Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Esconderijo do Fat Family é achado no Rio de Janeiro

Traficante fugiu, três pessoas morreram e cinco foram presas na ação. Medicamentos que podem ter sido usados por criminosos foram achados

Uma operação conjunta das delegacias de Combate às Drogas (Dcod), de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) encontrou, na manhã desta sexta-feira (24), o local que seria o esconderijo do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, na comunidade Nova Holanda, que faz parte do conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. No entanto, o traficante conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Três pessoas morreram e cinco suspeitos foram presos durante a ação.

No local, foram encontrados remédios que devem ter sido usados pelo criminoso, que estava ferido e internado no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, de onde fugiu.

Leia também

Na madrugada de domingo (19), criminosos armados invadiram a unidade para resgatar o traficante Fat Family. Durante a fuga, houve um intenso tiroterio que causou pânico entre funcionários, médicos e pacientes e um homem morreu baleado pelos criminosos. Durante toda a semana, a polícia realizou varreduras em comunidades do Rio para tentar localizar o traficante e os cerca de 20 outros criminosos que participaram da ação.

Segundo o titular da Divisão de Homicídios (DH), delegado Fábio Cardoso, os policiais militares que faziam a custódia de Fat Familyserão ouvidos nesta sexta. De acordo com Cardoso, os traficantes que resgataram Fat Family, na madrugada de domingo, deixaram o hospital a pé e em motos.

O grupo que saiu a pé, que havia chegado num Livina, abandonou o veículo na entrada do hospital e roubou um Honda Fit verde de uma mulher na Rua Frei Caneca, em frente à UPA. Neste veículo, fugiram em direção ao Sambódromo. Veículo foi recuperado na noite de quarta-feira (22), no Catumbi. O carro já foi periciado pela DH.

O delegado disse ainda que o controle de acesso de visitantes aos pacientes do Souza Aguiar é desorganizado. Segundo Cardoso, uma pessoa pode dizer que vai visitar um determinado paciente, mas subir até a enfermaria e se dirigir a outro leito. "Por isso é praticamente impossível saber quantas pessoas visitaram de fato o criminoso", disse o delegado.

Até a noite de quarta-feira, o Disque Denúncia já havia recebido 32 denúncias sobre o local em que Fat Family estaria escondido e os agentes estão checando todas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas