Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Equipamentos de show de Harry Styles são roubados no Paraná

Motorista do veículo informou à polícia que foi rendido por três homens armados na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Uma van que transportava equipamentos para o show do cantor britânico Harry Styles foi roubada na madrugada desta sexta-feira (9), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM).

O motorista do veículo informou à PM que foi rendido por três homens armados na BR-116. Até a publicação desta reportagem a polícia não tinha encontrado os suspeitos, nem os equipamentos. A polícia ainda não informou quais equipamentos estavam no veículo.

O cantor tem um show marcado Curitiba neste sábado (10). A apresentação faz parte da série de shows que o artista faz no Brasil com a turnê "Love On Tour".

Ainda há mais dois shows marcados para São Paulo na segunda (12) e na terça-feira (13). O cantor começou a série de shows pelo país com uma apresentação em São Paulo no último dia 6. O segundo show foi no Rio, na noite desta quinta (8).

A turnê inclui 84 shows em 22 países. Inicialmente, os shows no Brasil estavam previstos para ocorrer em outubro de 2020, mas a pandemia de Covid-19 fez com que a turnê fosse suspensa.