Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Em papo com jogador, Luva de Pedreiro disse não saber próprio endereço

Jogador Xandão, da Chapecoense, tentou enviar um presente ao influenciador

Em mais um relato recebido pela coluna LeoDias, o zagueiro Xandão, da Chapecoense, afirmou que trocou mensagens com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e ofereceu ao digital influencer uma camisa oficial do time catarinense. No entanto, o presente não pôde ser enviado. Chama atenção o fato do influenciador relatar, na conversa, não saber o próprio endereço.

Xandão pede que Luva lhe mande as informações para que a camisa seja enviada até sua casa. “Eu vou ver aqui, pois não sei, não, como é esse negócio de endereço. Vou perguntar à mainha”, diz o jovem quijinguense no bate-papo com o jogador.

Leia também

Além disso, o então empresário do Luva, Allan Jesus, pode ter o impedido de receber o presente. Como revelado com exclusividade pela coluna LeoDias, isso aconteceu outras vezes. A Unilever e a Nike tentaram contratar o jovem para campanhas, mas o responsável por gerir a carreira do influenciador disse não para os convites.

Entenda o caso

Durante uma live no domingo (19/6), Iran Ferreira se mostrou irritado com as cobranças, o que fez surgir uma série de especulações entre os fãs, incluindo em torno da relação com Allan Jesus. Curiosamente, logo depois, o influenciador promoveu uma significativa mudança em seu perfil no Instagram e removeu qualquer menção ao empresário.

Desde então, a coluna LeoDias tem recebido uma série de relatos que colocam em questão a forma como a carreira de Luva de Pedreiro vinha sendo gerida por Allan Jesus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas