Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Eduardo Bolsonaro compara atleta de beisebol a alemão que não saudou Hitler

O arremessador do Giants Sam Coonrod se recusou a ajoelhar durante a demonstração de apoio ao movimento Black Lives Matter

Em um jogo da Major League Baseball (MLB), na última quinta-feira (23/7), entre o Los Angeles Dodgers e o San Francisco Giants, o arremessador do Giants Sam Coonrod se recusou a ajoelhar durante a demonstração de apoio ao movimento Black Lives Matter. O ocorrido foi lembrado nesta terça-feira (28/7) pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

O filho "03" do presidente Jair Bolsonaro publicou em seu perfil do Twitter uma comparação entre Sam Coonrod e August Landmesser, o alemão que aparece na fatídica imagem na qual somente ele não faz a saudação nazista em 1936. "O jogador se recusou a fazer o ato quase humilhante de apoio ao Black Lives Matter, movimento que espalha caos por onde passa", escreveu.

Leia também

Coonrod explicou a NBC Sports, no dia seguinte ao ato, que não se ajoelhou pois é cristão. "Acredito que não posso me ajoelhar diante de nada além de Deus. Eu simplesmente não consigo entender algumas coisas que li sobre Black Lives Matter, como eles se inclinam para o marxismo. Eles disseram algumas coisas negativas sobre a família nuclear. Eu simplesmente não posso embarcar nisso", desabafou.

A comparação feita por Eduardo Bolsonaro gerou revolta nos comentários da publicação, mas alguns ainda apoiaram a ideia do deputado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas