Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Dois morrem e 20 ficam desaparecidos após naufrágio no Sul do Amapá

Navio ia para Santarém (PA), mas naufragou em Laranjal do Jari. Ainda não se sabe o que causou o acidente

Um navio de médio porte, chamado Anna Karoline 3, naufragou na madrugada deste sábado (29) em Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá, no Sul do Amapá. De acordo com o Grupo Tático Aéreo (GTA), até as 10h30, foi possível confirmar 2 mortes e pelo menos 20 desaparecidos, entre tripulantes e passageiros.

Um helicóptero, um avião e outras embarcações foram encaminhados à região para ajudar no resgate das vítimas. O Corpo de Bombeiros acredita que havia cerca de 60 pessoas na embarcação, mas ainda não há o número exato de vítimas. Ainda não se sabe o que motivou o naufrágio.

Leia também

O navio saiu por volta das 18h de sexta-feira (28) de um porto em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, em direção a Santarém, no Pará, mas às 5h deste sábado, o comandante da embarcação acionou o socorro numa região próxima à Ilha de Aruãs e à Reserva Extrativista Rio Cajari.

Foram mobilizadas equipes da Capitania dos Portos do Amapá (Marinha), GTA e Corpo de Bombeiros do Amapá, que levam socorro médico à região, porque há pessoas feridas e debilitadas, que conseguiram se salvar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas