Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Dois detentos são flagrados com mais de 140 latas de cerveja em presídio

Caso foi registrado no Presídio frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife, e confirmado pela Seres, nesta terça (22)

Dois detentos foram flagrados com mais de 140 latas de cerveja arremessadas sobre o muro do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife. A informação foi confirmada pela Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres), nesta terça (22).

Segundo informações de policiais penais, equipes flagraram pelas câmeras segurança do complexo o momento em que os dois presos recebiam as latas de cerveja. O caso foi registrado na madrugada desta terça.

Os policiais foram até o local e flagraram Jefferson Vinícius de F. Fidélis e Erivaldo Jacinto da Silva com várias sacolas, contendo, ao todo, 146 latas da bebida.

Os dois seguiram para o pavilhão de disciplina da unidade. Eles ficarão à disposição do setor de segurança, que "tomará as medidas cabíveis".

Outro caso

No dia 18 de dezembro, um homem foi preso em flagrante após jogar drogas sobre o muro da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife. Segundo a Seres, Pedro Henrique Silveira Salustiano, de 27 anos, estava com duas armas de fogo e munição.

De acordo com informações repassadas por policiais penais, o homem foi localizado em uma área de mata, nas proximidades da unidade de segurança máxima. A informação foi confirmada pela Seres e pelo sindicato da categoria.

Com Pedro Henrique, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Também havia três carregadores de pistola 380, 29 munições para armas do mesmo tipo e cinco balas de calibre 38.

Além disso, os policiais apreenderam cerca de um quilo de maconha, que teve parte arremessada sobre o muro, e quatro quilos de cola de sapateiro, que estavam em garrafas.

O homem preso em flagrante já tinha passagem pelo sistema prisional. Ele portava um alvará de soltura, com data de 4 de agosto deste ano, segundo os policiais penais.

Tags