Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Criminosos desfilam com armas no litoral de São Paulo

Segundo a PM, imagens foram registradas no Morro do Tetéu

Imagens obtidas pelo G1 nesta quinta-feira (8) mostram traficantes sendo flagrados exibindo armas de grande porte no Morro do Tetéu, em Santos, no litoral de São Paulo. As fotos foram cedidas pela Polícia Militar após uma operação realizada no local. Segundo os policiais, eles foram recebidos a tiros no morro.

De acordo com a PM, o Comando de Policiamento do Interior Seis com os Batalhões de toda a Baixada Santista iniciou, na tarde desta segunda-feira (5), a "Operação Arpão", no bairro da Caneleira, Caminho da Pedras, Caminho Particular São Jorge e no Morro do Tetéu, pela Zona Noroeste de Santos.

Leia também

A operação foi realizada exatamente devido ao confronto entre as viaturas da Polícia Militar e indivíduos armados de pistolas e uma arma calibre 12, que ocorreu na última quinta-feira (1º), no Morro do Tetéu, local em que os militares afirmam que foram registradas as fotos dos traficantes.

A PM explica que essa operação tem a finalidade de combater a criminalidade, apreender armas e drogas e conta com o apoio das Forças Táticas da região, efetivo administrativo e do Rádio Patrulhamento Aéreo Águia da Polícia Militar.

Imagem ilustrativa da imagem Criminosos desfilam com armas no litoral de São Paulo
| Foto: FOTO: Divulgação/Polícia Militar

Já no segundo dia, que ocorreu nessa terça-feira (6), suspeitos fugiram após perceberem a presença dos policiais militares que realizavam patrulhamento a pé nos principais acessos ao morro.

Porém, durante as buscas foram localizados e apreendidos uma espingarda calibre 12 com quatro munições, R$4.232, 971 pinos de cocaína, 258 porções de maconha, 486 pedras de crack, 137 porções de Skank, 18 frascos de lança-perfume, um rádio comunicador, 4 cadernos contábeis do tráfico e 3 balanças de precisão.

Imagem ilustrativa da imagem Criminosos desfilam com armas no litoral de São Paulo
| Foto: FOTO: Divulgação/Polícia Militar

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas