O Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou na manhã desta sexta-feira (6), na Zona Norte de São Paulo, o corpo de um homem de 50 anos que tinha sido arrastado em um córrego na região da Brasilândia após uma forte chuva.
O desaparecimento aconteceu na Rua Beira Rio, quando o rapaz, que aparentava brincar com um amigo, se jogou na água da chuva no bairro, na tarde dessa quinta (5), e foi levado pela enxurrada que desagua no córrego do Bananal.
Leia também
O corpo dele foi encontrado durante a manhã pelas esquipes de resgate, que tinham retomado as buscas pelo homem. Ele foi achado dentro de um piscinão da região, próximo da Rua Tico-Tico do Campo, no Jardim Vista Alegre.
Imagens feitas por um morador mostram ele ainda com vida, dentro do córrego da região. Moradores também registraram o momento que ele pulou voluntariamente na água com o amigo, mas não conseguiu se segurar e foi arrastado.
Segundo os bombeiros, a segunda pessoa que estava com ele conseguiu sair do córrego.
O córrego tinha transbordado depois de uma chuva forte atingiu a capital paulista entre a tarde e noite de quinta, causando alagamentos e derrubando árvores pela cidade.