Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Cearense fã de Madonna fica desempregada após viajar para show no RJ

Maria Solange é natural de Fortaleza, mas mora em Guarulhos (SP)


				
					Cearense fã de Madonna fica desempregada após viajar para show no RJ
Maria Solange é fã de Madonna e viajou para ver a artista no Rio de Janeiro.. Reprodução/Instagram

Uma fã de Madonna foi demitida da fábrica em que trabalhava por ter viajado ao Rio de Janeiro para assistir à apresentação gratuita da artista. Natural de Fortaleza, Maria Solange Paulino Amorim, que viralizou nas redes sociais dançando um hit da artista, contou, nesta terça-feira (21), que não entendeu muito bem a decisão da empresa, em São Paulo.

"Gente, estou desempregada. Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas quero entender o motivo pelo qual fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas", contou a mulher, que mora em Guarulhos, na região metropolitana de SP.

Leia também

"Tive umas faltas por ter dado algumas entrevistas, por ter viajado. Na verdade, até entendo por que fui demitida, mas a Jéssica [colega de empresa], que nunca faltou, que sempre esteve presente, que sempre cumpriu com as exatas...", continuou Solange.

No entanto, segundo a mulher, todas as ausências que teve no período do show teriam sido acordadas com sua chefe. "Minhas faltas foram comprovadas com atestado, até porque estive três dias doente, com dengue. Com relação às outras [faltas], foi tudo por conta de entrevistas que foram [liberadas] junto com a minha chefe. Foi tudo feito dentro da fábrica, mas tudo bem", afirmou.

Apesar do desemprego, a fã da rainha do pop compartilhou que está buscando outras oportunidades. "Já estou correndo atrás de outro [trabalho] e com meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar oportunidade", disse.

SHOW DE MADONNA

Madonna fez um show gratuito no Rio de Janeiro, no último dia 4 de maio, para comemorar seus 40 anos de carreira. A Celebration Tour levou cerca de 1,5 milhão de pessoas à praia de Copacabana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas