Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Caso Jeff Machado: polícia investiga estelionato como motivação

Amigo do ator é o principal suspeito do crime; dois novos testemunhos foram ouvidos nesta sexta-feira (26)

A coluna, que tem acompanhado o caso do assassinato de Jeff Machado, traz novidades sobre o caso. De acordo com a polícia, um amigo do ator é o principal suspeito do crime, que foi motivado por estelionato. Nesta sexta-feira (26), duas novas testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), responsável pelas investigações.

Umas das linhas de investigação da Polícia Civil é a de que o artista tenha sido morto após descobrir que foi vítima de estelionato. Um dos depoimentos foi do homem que recebeu os cachorros de Jeff logo após o seu desaparecimento. O objetivo seria saber quem deixou os animais na casa do homem, quando e por qual motivo foram soltos.

Leia também

Segundo o G1, no laudo da necropsia do corpo, as mãos e pés estavam amarrados com fita adesiva, com um pano na boca e um fio de telefone em torno do pescoço, o que levanta a hipótese de asfixia ou estrangulamento. Por causa do avançado estado de decomposição do corpo, a causa da morte não pôde ser exatamente determinada pela perícia.

O corpo do ator foi encontrado na última segunda-feira (22) dentro de um baú, enterrado em um buraco com dois metros de profundidade e preenchido de concreto, em Campo Grande, zona oeste do Rio. O velório está previsto para este sábado (27) em Araranguá, Santa Catarina, cidade natal do ator. O sepultamento acontece logo depois, no Cemitério Cruz das Almas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas