Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carro do goleiro do Flamengo é atingido por tiros no Rio

Segundo time, o crime aconteceu na Linha Amarela, em Bonsucesso, depois que os atletas desembarcaram no Rio. Eles tinham viajado para a Argentina, onde jogaram pela Libertadores.


			
				Carro do goleiro do Flamengo é atingido por tiros no Rio
Rossi durante jogo contra o Central Córdoba — Foto: Emanuelle Ribeiro/ge. Rossi durante jogo contra o Central Córdoba — Foto: Emanuelle Ribeiro/ge

O Flamengo informou, na manhã desta quinta-feira (8), que jogadores do time sofreram uma tentativa de assalto após o desembarque dos atletas no Aeroporto do Galeão, no final da madrugada.

Segundo o clube, o carro onde estava o goleiro Rossi foi alvo de quatro tiros na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

Leia também

Ainda de acordo com o clube, apesar do susto, ninguém se feriu, e o roubou não foi concretizado.

"Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela Conmebol Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso", diz o comunicado.


			
				Carro do goleiro do Flamengo é atingido por tiros no Rio
Linha Amarela onde crime aconteceu — Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil. Linha Amarela onde crime aconteceu — Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

"O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia", informou o clube rubro-negro.

O Flamengo jogou na Argentina, na noite desta quarta-feira (7), e empatou por 1 a 1 com o Central Córdoba, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A Polícia Militar informou que os agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) realizaram buscas pela região e conduziram algumas vítimas para a 21ª DP (Bonsucesso).

Em nota, a Lamsa, concessionária que administra a via, disse que uma equipe da empresa foi acionada para a ocorrência, na Linha Amarela, na altura da saída 7 (Bonsucesso), no sentido Barra. No entanto, ao chegar ao trecho, o motorista não estava mais no local.

Nesta tarde, os jogadores devem voltar a treinar no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, em preparação para o jogo contra o Bahia, no sábado (10), pelo Brasileirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X