Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Briga em avião causa atraso em voo e 15 envolvidos são retirados

De acordo com a companhia aérea Gol, a briga aconteceu antes da decolagem e as pessoas envolvidas não seguiram viagem

Uma briga generalizada dentro de um avião da GOL, que saía de Salvador (BA) com destino a São Paulo, causou atraso no voo e 15 envolvidos na confusão foram retirados da aeronave.

Um vídeo da confusão, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), e que não foi contido nem pelos comissários de voo da companhia, circulou nas redes sociais.

Leia também

De acordo com a companhia aérea Gol, a briga aconteceu antes da decolagem e as pessoas envolvidas foram retiradas do avião e não seguiram viagem.

No vídeo registrado por um dos passageiros, é possível ver um grupo de mulheres gritando entre si, dando tapas e puxando o cabelo umas das outras. Em uma das cenas filmadas pelos outros passageiros, uma delas se atira na fileira traseira para puxar o cabelo de outra mulher.

A briga teria começado depois que uma mulher pediu para outra para trocar de assento e, assim, colocar uma criança com necessidades especiais na janela. Contudo, a outra mulher negou o pedido. A irmã da criança especial se irritou e a confusão começou ali. Os comissários de bordo tentam separar as pessoas, mas não conseguiram.

Os nomes das envolvidas não foram divulgados e a Gol não confirmou o motivo da briga.

Devido a confusão, o voo G3 1659 atrasou cerca de uma hora. O avião deveria ter saído da capital baiana às 13h45, mas a decolagem aconteceu apenas por volta das 15h.

Após a circulação dos vídeos na internet, a companhia aérea lamentou o ato de violência e reforçou que as ações tomadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança.

Veja a nota:

“A cena do vídeo que circula nas redes sociais aconteceu antes da decolagem do voo G3 1659 desta quinta-feira (02/02) entre Salvador (SSA) e Congonhas (CGH), em São Paulo. As pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem. A Companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL”, disse a companhia em nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas