Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Vídeo: Bolsonaro chega para ato em Av. Paulista lotada de apoiadores

Ex-presidente deve ser o último a discursar no evento deste domingo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou por volta de 14h40 à Avenida Paulista, em São Paulo (SP), para participar de um ato convocado por seus apoiadores, especialmente pelo pastor Silas Malafaia, o principal organizador do evento.

Bolsonaro deve ser o último a discursar no evento deste domingo (25/2), marcado para ter início às 15h, com uma oração proferida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em seguida, discursarão os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), e os senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES).

Leia também

Se quiserem, os governadores Tarcísio de Freitas (SP), Ronaldo Caiado (GO) e Jorginho Mello (SC) serão liberados para discursar. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) também confirmou presença no evento. Por fim, Malafaia e Bolsonaro encerram o ato.

Dois trios elétricos — o Demolidor e o Katrina — estão posicionados em formato de “L” na esquina da Avenida Paulista com a Rua Peixoto Gomide, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). Um dos trios pode receber, no máximo, 70 pessoas, incluindo Bolsonaro, Malafaia e políticos aliados, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); o outro trio tem capacidade de abrigar até 100 pessoas.

A Polícia Militar não divulga estimativa de público, mas a expectativa dos organizadores é da presença de cerca de 500 mil pessoas. Imagens da área mostram a via lotada de pessoas vestidas com roupas nas cores verde-amarelas e com bandeiras do Brasil ou até de Israel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas