Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

'Boa noite, Cinderela': irmãos aplicam golpes no Rio de Janeiro

Atores pornô amazonenses foram reconhecidos por vítima

A Polícia Civil do Rio investiga a participação de dois irmãos amazonenses em um golpe conhecido como 'Boa noite, Cinderela' aplicado no Leblon, na Zona Sul da Cidade. Os atores de filmes pornô João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos são acusados de abordar a vítima no Bar Jobi, dopá-la e fazer saques e compras de aproximadamente R$ 40 mil com seus cartões.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, titular da 13a DP (Ipanema), o homem estava bebendo com um amigo no bar, na madrugada do último dia 15, quando os irmãos se aproximaram. Eles conversaram e, depois de seu amigo ir embora por ter se sentido mal, a vítima decidiu acompanhá-los indo a outro restaraunte.

Leia também

Segundo o depoimento prestado na delegacia, a última lembrança da vítima remete aos três entrando em um táxi, que possivelmente faz parte do esquema criminoso. Ela então acordou deitada na Praia de Botafogo, sem os pertences, na manhã seguinte. Depois, teve conhecimento das transações bancárias feitas pela dupla.

"Estamos fazendo diligências para apurar a participação de outras pessoas no caso, inclusive os beneficiários das transferências realizadas. Há indícios que trata-se de uma quadrilha que praticava golpes em alguns estados, em especial Rio de Janeiro e São Paulo. É importante que vítimas desses criminosos compareçam a delegacia", ressaltou o delegado.

João e Jemison foram reconhecidos e tiveram a prisão temporária por roubo decretada pela Justiça. João já havia sido preso, na última sexta-feira (23), acusado de praticar um golpe semelhante no bairro dos Jardins, em São Paulo. Já Jemison está foragido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas