Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Avião tem problema técnico durante voo e retorna para aeroporto de BH

Dois voos foram afetados e passageiros sofrem atraso de 6 horas para remanejamento em outras aeronaves

Um avião que partia do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins (MG), na Grande Belo Horizonte, para o Aeroporto de Congonhas, São Paulo, apresentou problemas técnicos após a decolagem. A aeronave precisou retornar a Confins imediatamente, na manhã desta sexta-feira (2/12).

A Gol, linha aérea do avião, afirmou em nota que os clientes foram desembarcados e serão remanejados para outro voo com um atraso de 6 horas. “Os clientes receberam toda a assistência e facilidades em Confins”, afirma a companhia.

Leia também

A administração do aeroporto informou que a decolagem aconteceu às 8h12. Disse que durante o trajeto, a torre foi avisada sobre a emergência, e o aeroporto adotou os procedimentos de segurança para o pouso.

“Em razão da solicitação de prioridade de pista, outros dois voos foram alternados: G3 1300, Congonhas (CGH)-Confins (CNF), e G3 2019, Santos Dumont (SDU)-Confins (CNF), ambos para o RIOgaleão (GIG). Como impacto, tivemos os cancelamentos dos voos G3 2019, cujos clientes estão sendo acomodados em GIG, e G3 2051, Confins (CNF)-Santos Dumont (SDU) – os passageiros serão acomodados nos próximos voos da GOL e congênere”, informa a Gol.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas