Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Avião monomotor cai e deixa três pessoas mortas em Goiás, diz FAB

Acidente com aeronave PT-VNC, PA32 ocorreu na região de Trindade

Um avião monomotor caiu no final da manhã deste domingo (6) próximo ao município de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou em nota que, segundo a Polícia Militar, três pessoas que estavam a bordo morreram.


A aeronave, prefixo PT - VNC, PA32, saiu do cidade de Palmeiras de Goiás a 98 km de Goiânia com destino ao Aeroclube Nacional de Aviação de Goiás, na capital. A queda ocorreu por volta de 11h30.

Leia também

O Corpo de Bombeiros e o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da PM estão no local para atender à ocorrência. Segundo a capitã do corpo de bombeiros de Goiânia, Helaine Vieira Santos, todas as vítimas eram homens, mas elas ainda não foram identificadas, pois a corporação aguarda a chegada da Polícia Técnico Científica para fazer a perícia. Ela explicou que o acidente ocorreu dentro da mata fechada.

"O lugar onde a aeronave caiu é de difícil acesso, uma mata bem fechada. É possível perceber que eles vieram quebrando as árvores mais altas até cair no chão", disse ao G1.


Uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA VI) se prepara para se deslocar até o local do acidente e iniciar as ações de investigação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas