Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Atleta morre após ser atingido a facada durante briga de trânsito na PB

Lutador de wrestling Tássio Felipe dos Anjos Lima estava com os pais quando briga aconteceu

Uma briga de trânsito registrada neste domingo (18), na cidade de Lucena (PB) resultou na morte do lutador de wrestling Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, considerado um dos pioneiros da lita livre na Paraíba. O fato aconteceu quando ele seguia com os pais para o mercado.

De acordo com informações publicadas pelo UOL, o veículo em que Tássio estava teria fechado um motoqueiro, o que fez começar uma discussão. Ele e o lutador acabaram brigando e Tássio aplicou um golpe de mata-leão no motoqueiro, que sacou uma faca e atingiu a região do coração do atleta.

Leia também

O pai de Tássio, que presenciou toda a briga, teria pedido para que ele soltasse o motoqueiro, enquanto o lutador aplicava o golpe de mata-leão, mas ele não atendeu ao pedido.

Tássio conquistou a medalha de prata na categoria até 80kg do estilo greco-romano do Brasileiro Sênio de 2014. Ele também chegou a disputar lutas de MMA no Nordeste.

A Confederação Brasileira de Wrestling divulgou nota lamentando a perda do atleta. "A Confederação Brasileira de Wrestling lamenta o falecimento de Tássio Felipe dos Anjos Lima, medalhista nacional e um dos pioneiros do esporte no estado nordestino. Neste momento de dor, a CBW presta suas condolências aos amigos, familiares e todos que tiveram a oportunidade de conhecer Tássio", diz o comunicado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas