Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Apresentador se confunde e coloca faixa na miss errada

Ana Lívia Diniz reclamou sobre falta de responsabilidade do Miss Goiás de 2022

A modelo Ana Lívia Diniz desabafou nas redes sociais após uma gafe, semelhante ao que aconteceu com a Miss Colômbia, no concurso Miss Universo 2015. Um vídeo mostra que o apresentador do Miss Goiás 2022 colocou a faixa de campeã na moça, mas retirou segundos depois.

"A vergonha que passei ontem 😬 Fica aqui minha indignação com a falta de organização do evento. Esse momento é extremamente importante pra quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar", escreveu Ana Lívia.

Leia também

O g1 não conseguiu contato com a organização do concurso até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na última quinta-feira (23), em Goiânia. No TikTok, o vídeo do momento da gafe atingiu 1 milhão de visualizações após 18h da publicação. Nos comentários, os internautas desabafaram revoltados.

Nos stories do Instagram, Ana Lívia, que representou a cidade de Santa Helena de Goiás. A modelo explicou que o concurso tinha três categorias, Miss Goiás, Miss Goiás Terra e Miss Goiás Globo.

Mesmo conquistando o terceiro lugar em uma das categorias, Ana Lívia lamentou o erro e compartilhou a frustração com o evento. Veja o relato completo no fim da reportagem.

“Infelizmente faltou organização, por mais que erros aconteçam, não é o momento de errar. Eu queria sair correndo, mas nem tive reação, nem nada”, falou.

Relato completo da modelo

A vergonha que passei ontem 😬 Fica aqui minha indignação com a falta de organização do evento.

Esse momento é extremamente importante pra quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar.

Sorte que me preparei psicologicamente, sei muito bem quem sou e me mantive forte, sei que dei o meu melhor em todo o concurso mas qualquer menina que teria um psicológico mais abalado ficaria extremamente mal, triste, frustrada. Mas sigo meu caminho, como disse, pedi a Deus que fizesse o melhor pro meu caminho e se Ele quis assim, eu confio, Ele sabe de todas as coisas.

E a todos vocês que me apoiaram, meu muito obrigada!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas