Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Alagoano de 10 anos, vítima do acidente com ônibus em MG, deixa UTI pediátrica

Estado de saúde é considerado estável; outras duas vítimas permanecem internadas

Um menino de 10 anos, vítima do acidente com um ônibus no dia 4 de dezembro em Minas Gerais, saiu da UTI Pediátrica e foi transferido para enfermaria, com quadro estável.

Informação foi divulgada nessa segunda-feira (21) pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). O garoto segue internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Ainda permanecem internados também um homem, de 33 anos, que está estável, mas precisou retornar à UTI para monitorização do padrão respiratório, também no João XXIII, e outro alagoano de 25 anos, de Delmiro Gouveia - AL, no Hospital Margarida, em João Monlevade.

19 mortos e 27 feridos

O ônibus da empresa Localima Turismo, partiu de Santa Cruz do Deserto, na zona rural de Mata Grande-AL, com destino a São Paulo - SP, na quinta-feira (3). No trajeto, o veículo caiu de um viaduto, em um trecho da BR-38, na cidade de João Monledave. O acidente aconteceu na sexta-feira (4) e deixou 19 mortos e outras 27 pessoas feridas. A suspeita é de que houve uma falha nos freios do ônibus.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), o veículo envolvido no acidente já foi autuado seis vezes em estradas que passam por Minas Gerais. Os corpos de 11 alagoanos foram transladados com a ajuda da Força Aérea Brasileira e trazidos para as famílias em Alagoas.

Tags