Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Três pessoas da mesma família morrem após botijão explodir na Bahia

Uma das vítimas é uma menina de 5 anos

Uma família morreu após um prédio desabar depois de uma explosão, na madrugada desta quinta-feira (26), na cidade Tanhaçu, no sudoeste da Bahia. Uma das vítimas é uma menina de 5 anos.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros permanecem no local, já que uma pessoa continua desaparecida. O nome das vítimas ainda não foram divulgados.

Leia também

De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 4h40, em um imóvel no centro comercial da cidade, em frente à rodoviária de Tanhaçu.

Segundo a PM, no imóvel funcionava uma padaria, uma loja de autopeças e no pavimento acima tinha uma residência.

Os bombeiros que atuam no resgate são de Vitória da Conquista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) também foi acionada e fez o desligamento da energia para que as buscas fossem feitas com mais segurança.

As três pessoas que estariam na residência, no pavimento superior do imóvel, foram retiradas sem vida dos escombros. Inicialmente foi divulgado pela PM que a criança chegou a ser socorrida para um hospital.

Bombeiros e funcionários da Prefeitura de Tanhaçu trabalham na remoção dos escombros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais.

O Corpo de Bombeiros informou que a causa da explosão ainda é desconhecida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas