Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Vídeo: polícia prende dois por esfaquear homem até a morte

Um terceiro suspeito está foragido; investigadores divulgaram imagem que mostra o momento em que o homicídio ocorreu

A Polícia Civil de Arapiraca prendeu nesta quinta-feira (19) duas pessoas suspeitas de participar da morte de José Mariano dos Santos, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. O crime ocorreu em 11 de outubro de 2022, quando a vítima foi esfaqueada, à luz do dia, e no meio da rua. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas morreu no dia 18 do mesmo mês. Uma terceira pessoa está foragida. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo o delegado do caso, Everton Gonçalves, o homicídio teria sido motivado porque o suspeito foragido, identificado como Aparecido Galdino, tinha desavenças antigas com a vítima, em decorrência de envolvimento com mulheres.

O Delegado Everton Gonçalves afirma que o terceiro suspeito, apontado como autor das facadas, fugiu após o crime para o Estado de São Paulo, encontrando-se atualmente foragido.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as duas pessoas foram presas no povoado Novo Rio, em Igaci, também no agreste de Alagoas. Eles foram capturados em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juiz Helestron Silva da Costa da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

Quem tiver alguma informação do paradeiro do foragido, a polícia pede que forneça detalhes através do Disque-Denúncia (181).