Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Vídeo: Polícia Científica detalha perícia após morte de corretor

Caso pode não se tratar de assassinato, de acordo com conclusão preliminar

Corpo encontrado em São Sebastião é de corretor de imóveis que estava desaparecido

Após o corpo do corretor de imóveis e estudante de Direito Tony Dhemyson ser encontrado, neste sábado (27), o perito Edson Júnior, da Polícia Científica, deu detalhes sobre a perícia inicial realizada no local.

“A vítima apresentava pequenas lesões, mas que podem ter sido produzidas pela vegetação do local”, afirma Edson Júnior, retificando que a hipótese inicial da perícia é de que o corretor não foi vítima de um assassinato.

Ainda de acordo com o perito, as evidências não apontam para o envolvimento de terceiros, mas, de toda forma, foram feitas coletas de materiais para a identificação de possíveis perfis genéticos. Próximo ao corpo foram encontrados um óculos e cadarços.

O caso

Corretor e estudante de Direito, Tony tinha 30 anos e estava desaparecido desde a sexta-feira (26). Amigos, irmãos e a namorada do rapaz se mobilizaram em busca de informações. 

Neste sábado, o corpo do jovem foi encontrar a cerca de 300 metros do veículo que ele conduzia. O carro estava com as portas fechadas, mas destravadas.

Ele era natural de Lagoa da Canoa e deixa dois filhos

Em agosto de 2023, Tony protagonizou uma situação que acabou viralizando nas redes sociais. Ele estava dentro de um carro com uma cliente quando foi perseguido pelo ex-marido dela, que se pendurou no capô do veículo. Filmada por quem trafegava na localidade, a confusão só foi resolvida quando Tony parou o automóvel no 3º Batalhão da Polícia Militar.