Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

VÍDEO: morre homem atropelado por motocicleta em Arapiraca

Vítima apresentou fraturas e sofreu traumatismo crânio encefálico (TCE) grave em região occipital, sendo socorrido ao hospital

O homem atropelado por uma motocicleta, nesta sexta-feira (9), na Avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro Batingas, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, morreu na Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

O atropelamento foi registrado por câmeras de videomonitoramento da região. A vítima, que não teve o nome revelado, estava caminhando pela rua, quando foi atingida pelo veículo. Tanto o homem quanto o piloto da motocicleta caíram na via.

Leia também

Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros. No local, a equipe constatou que o homem estava respondendo aos estímulos, apresentou fraturas e sofreu traumatismo crânio encefálico (TCE) grave em região occipital.

Em razão da gravidade do atropelamento, a vítima foi encaminhada à UEA para o tratamento médico necessário. No entanto, devido aos ferimentos, ela não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas