Um motociclista deu entrada na noite dessa sexta-feira (10), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após ser vítima de uma tentativa de latrocínio no município de Campo Grande. Ele foi baleado e teve a moto roubada por três criminosos, um deles armado.
Conforme consta no relatório do 3º Batalhão, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano, pertencente à 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, recebeu informações sobre uma vítima de disparo de arma de fogo no pescoço.
Leia também
Já no Hospital de Girau, para onde o condutor foi socorrido de imediato, a guarnição foi informada que a vítima teve sua moto roubada, uma Honda Bros 160, vermelha e de placa RGX-4B43, fato esse ocorrido na região do Curral do Gado, zona rural de Campo Grande.
Na ação criminosa, três homens em duas motos Honda CG - um deles armado - abordaram a vítima, balearam o condutor no pescoço e levaram o veículo. Não se sabe, porém, se o motociclista teria reagido à investida.
Buscas foram efetuadas pelas guarnições, mas nenhum dos acusados foi localizado.